domingo, 19 de agosto de 2018
86 99829-3614
Esportes

27/02/2018 ás 13h41 - atualizada em 27/02/2018 ás 13h56

397

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Campeã olímpica, judoca Sarah Menezes vai assinar com o Flamengo
Campeã olímpica, judoca Sarah Menezes vai assinar com o Flamengo
Campeã olímpica, judoca Sarah Menezes vai assinar com o Flamengo
judoca Sarah Menezes

O Flamengo está prestes a anunciar a contratação de um nome de peso para o esporte olímpico. Depois de Anderson Varejão, que reforçou o time de basquete, o Rubro-Negro acertou a contratação da judoca Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres 2012. A piauiense chega ao Rio de Janeiro na sexta-feira para assinar contrato com o Flamengo, que, assim como no futebol, só se pronuncia oficialmente sobre contratações após a assinatura.




Primeira brasileira a conquistar um ouro no judô, Sarah chega ao Flamengo aos 27 anos focada em disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na Rio 2016, foi eliminada na repescagem e se despediu sem medalhas. Na sequência, a judoca anunciou que sairia do peso ligeiro (até 48kg) para o meio-leve (até 52kg). Mas a mudança durou pouco, e Sarah voltou a competir no peso ligeiro.







 

Sarah Menezes Brasileiro sênior 2017 (Foto: Victor Lima/CBJ)Sarah Menezes Brasileiro sênior 2017 (Foto: Victor Lima/CBJ)



Sarah Menezes Brasileiro sênior 2017 (Foto: Victor Lima/CBJ)







O último título de Sarah Menezes foi em 2016, quando conquistou o Pan-Americano de Havana. No início do mês, a judoca disputou o Grand Slam de Paris, na categoria ligeiro, mas não chegou ao pódio. No Flamengo, Sarah se junta a Danielle Karla, do peso meio-médio (até 63kg), que também está na seleção.



FONTE: globoesporte/piaui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium