Sexta, 22 de junho de 2018
86 99829-3614
Polícia

19/02/2018 ás 17h30 - atualizada em 20/02/2018 ás 13h46

20.011

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

Carro forte é tomado de assalto na BR 343 Próximo a Estaca Zero
Carro forte é tomado de assalto na BR 343 Próximo a Estaca Zero
Carro forte é tomado de assalto na BR 343 Próximo a Estaca Zero
Carro forte é tomado de assalto na BR 316

Por volta das 16:30 desta segunda feira, bandidos fortemente armados tomaram de assalto um carro forte nas proximidades da comunidade Estaca Zero na BR 343, quem tentou passar pela BR presenciou senas de uma guerra entre os bandidos e os policias do carro, vários veículos que seguiam para Teresina voltaram e se aglomeraram em uma Praça do Bairro fio em Lagoinha, a Força Tática foi acionada e já esta na captura dos bandidos, dois dos vigilantes foram baleados e encaminhado pra o Hopital de Agua Branca, sendo que um deles é grave o estado de saúde.


Matéria Atualizada


O carro usado no assalto foi encontrado queimado na serra do Cipó, o vigilante do carro forte foi baleado e está em estado de saúde grave,  o mesmo é cunhado do Capitão Franco ex Comandante do 18º Batalhão de Policia do Médio Parnaiba, De acordo com informações da PRF, um dos vigilantes do carro-forte saiu ferido durante um tiroteio. O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM em Campo Maior, disse que o ataque ao carro-forte aconteceu na Curva da Raposa, já no município de Altos. Pelo menos 4 bandidos participaram da ação, O primeiro aconteceu entre as cidades de Altos e Campo Maior, Já o segundo foi na localidade Estaca Zero, próximo ao município de Lagoinha.




FONTE: Fernando Rocha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium