Segunda, 21 de maio de 2018
86 99829-3614
Polícia

08/02/2018 ás 11h46 - atualizada em 09/02/2018 ás 18h01

4.238

Fernando Rocha

Lagoinha / PI

DEPRE prende casal com mais de 100 kg de drogas em Parnaíba
DEPRE prende casal com mais de 100 kg de drogas em Parnaíba
DEPRE prende casal com mais de 100 kg de drogas em Parnaíba
DEPRE prende casal com mais de 100 kg de drogas em Parnaíba

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), desarticularam mais um ponto de comercialização de drogas e prenderam Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos, e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (08) na cidade de Parnaíba.



Mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos durante a ação. De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a operação é resultado de 30 dias de mapeamento da região onde fica localizada a residência e de investigação sobre o casal. “Eles foram presos em uma residência que tinham alugado, em Parnaíba, para guardar e cortar toda a droga. Não tivemos tempo de pesar ainda, mas acreditamos que dá mais de 100 quilos. Tem maconha, cocaína e crack”, informou.


O casal começou a ser investigado após denúncias. Durante a abordagem na residência, os policiais conseguiram prender os dois envolvidos com o tráfico de entorpecentes, apreenderan uma motocicleta, três balanças de precisão e mais de 100 quilos de drogas. “Esse é um trabalho da Secretária de Segurança, junto com a DEPRE, que tem como objetivo realizar o combate e a prevenção ao tráfico de drogas”, completou o delegado Menandro.

FONTE: Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium