ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Futebol

Prefeitura de Agricolândia é contemplada com Escolinha de Futebol

Escolinha de Futebol: Fluminense Esporte Clube-PI

Curralinhos-Pi

Curralinhos-PiTudo sobre Curralinhos e região

19/12/2017 17h00Atualizado há 1 ano
Por: Manoel Januario
Fonte: Secretaria de Esporte
Prefeitura dar o pontapé inicial para a Escolinha de Futebol em Agricolândia
Prefeitura dar o pontapé inicial para a Escolinha de Futebol em Agricolândia

O Técnico responsável pelo projeto: Escolinha de Futebol Fluminense Esporte Clube – PI, Vicente de Paula Medeiro Filho esteve na sede da prefeitura municipal de Agricolândia para dar o pontapé inicial do projeto na cidade.

O projeto contempla jovens de 11 a 16 anos que estejam estudando e tenha boas notas. O projeto que vai contemplar mais de 60 alunos sendo 30 da rede municipal e 30 da rede Estadual será em forma de peneira. o projeto terá duração de 1 ano podendo ser prorrogado por igual periodo 

O projeto da Escolinha de Futebol será implantado pela primeira vez em Agricolândia em Janeiro de 2018 e tem o apoio da prefeitura municipal como incentivadora a prática esportiva entre jovens e crianças do município. A prefeitura terá sua contra partida com espaço, merenda e transporte. De acordo com o técnico responsável pelo projeto Vicente de Paula Medeiro Filho, o projeto exige professores de Educação Física que estejam cursando ou que já terminaram o curso. 

De acordo com os coordenadores de esporte do município Geailsom Lima e Luiz as datas de inscrição para os alunos que iram participar da Escolinha será divulgado posteriormente.

Parabéns secretaria municipal de Esporte e prefeitura municipal de Agricolândia por estar incentivando ao jovens a prática esportiva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários