Segunda, 10 de dezembro de 2018
86 99829-3614
Educação

08/12/2017 ás 08h50 - atualizada em 08/12/2017 ás 10h58

14.752

Manoel Januario

Agricolândia / PI

Conheça a nova garota e garoto CETI João Ferry 2017
Debora Maria de 17 anos e Everton são os mais novos garoto e garota CETI João Ferry
Conheça a nova garota e garoto CETI João Ferry 2017
Vitória Layze garota CETI João Ferry 2016 e Debora Maria de 17 anos Recebendo a Faixa de garota CETI João Ferry 2017

O Centro de Ensino em Tempo Integral – CETI João Ferry realizou durante a primeira semana de Dezembro uma grande feira do conhecimento com o tema ”A evolução tecnológica da humanidade”. Estes eventos fortalecem o vinculo da escola com a comunidade. “A participação dos pais na vida escolar do filho é fundamental para um bom desenvolvimento da criança. Enfatizou a organização do evento    


O CETI João ferry finalizou seus trabalhos nesta quinta – feira 07 com um lindo festival dos festivais onde em síntese os alunos e escola trabalharam o tema “A noite do Glamour 2017. O evento movimentou os mais diversos níveis sociais mostrando que a escola é um lugar para discussão e aprendizado.


No evento foram relembrados outros festivais já realizados pela escola como  “Conhecendo Américas Latina realizado em 2014 e Escurinho do Cinema realizado em 2015. 



 


Grupos de danças, culturas e uma linda homenagem a cidade de Agricolândia através de uma roda de São Gonçalo foi realizada pelos alunos. O festival dos festivais foi fechado com muito Glamour com um lindo desfile para a escolha da garota e do garoto CETI João Ferry 2017.



Na disputa a jovem Debora Maria da Silva de 17 anos e o Jovem Everton foram escolhidos pelos Jurados e pelo público, os mais novos garoto e garota CETI João Ferry 2017. A faixa foi passada pela jovem Vitória Layze e pelo Jovem Marcos Vinicius Cabral que assumia o posto atualmente desde 2016.



Debora Maria e Everto são os novos garoto e garota CETI João Ferry 2017




Proferrores e Alunos do CETI JOÃO FERRY RECEBEM CERTIFICADOS DE MENÇÃO HOROSA



Mãe e filha cantão Juntas e encantão o grande público no festival do CETI João Ferry. Mãe Cleane Neres e sua filha Flávia Neres





Fotos: MJ

FONTE: MJ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Notícias de Agricolândia

Notícias de Agricolândia

Blog/coluna Tudo sobre Agricolândia e região
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium